4 dicas para aumentar a venda de imóveis

venda de imoveis

Veja a seguir:

Não há de dúvidas de que o mercado imobiliário é extremamente competitivo, certo? Do mesmo modo, sempre há novidades a serem adotadas para captar mais clientes, novas estratégias para não perder nenhuma oportunidade de negócio e métodos para alavancar a venda de imóveis.

Por esse motivo, é fundamental que o profissional da área esteja atento às tendências na hora de planejar as ações e garantir um desempenho ainda melhor em suas negociações.

Pensando nisso, separamos dicas incríveis neste post. Anote todas para atrair cada vez mais seu público-alvo e concretizar boas vendas!

1. Tenha uma boa carteira de imóveis

Quando uma pessoa procura um imóvel para comprar, ela deseja encontrar um que atenda suas expectativas e necessidades com perfeição. Caso contrário, não efetuará o investimento, e a sua taxa de venda de imóveis baixará.

Uma das maneiras de garantir que o seu cliente encontrará o que busca e não sairá da sua imobiliária sem fechar negócio é contar com uma vasta carteira de imóveis.

Portanto, certifique-se de ter várias unidades com as características que o seu público-alvo procura. Assim, possíveis clientes terão mais opções para escolher e certamente encontrarão o empreendimento adequado.

E você sabe como mapear o seu público-alvo? A gente fez um conteúdo muito explicativo sobre isso, é só clicar aqui

2. Entenda as necessidades dos seus clientes

Conhecer o seu público permite oferecer imóveis que realmente sejam do interesse dos clientes. Então, procure entender todas as suas necessidades.

Ouça com atenção o que cada pessoa tem a dizer e faça perguntas para não restar nenhuma dúvida.

Lembre-se: você só conseguirá oferecer uma solução se compreender exatamente os problemas e as objeções do cliente.Vá além do básico, como tipo de imóvel, quantidade de cômodos, região e valor. Pergunte sobre seus hábitos, lugares que frequenta e planos para o futuro.

Isso permitirá selecionar imóveis que de fato interessem o cliente, que estejam próximos do local de trabalho, da escola dos filhos, de áreas de lazer para a família, entre outros aspectos importantes.

3. Estabeleça uma relação com o cliente

Ao se relacionar com o cliente, estabeleça empatia, confiança e harmonia para que ele fique à vontade ao dialogar. Faça com que ele se sinta seguro para ouvir suas dicas, explicações e, inclusive, mudar alguns pontos sobre o que procurava inicialmente.

É preciso ter equilíbrio na aproximação, de modo a não parecer desesperado para fechar negócio, nem dar a impressão de que está insistindo na venda de um imóvel pouco atrativo.

Esse tipo de atitude tem efeito contrário, pois faz com que o cliente fique inseguro ou incomodado por ter seu espaço invadido.

Ao conquistar a confiança do público, você terá não apenas sucesso nas vendas de imóveis para os clientes, como também fará com que eles indiquem seus serviços para outras pessoas.

4. Invista na divulgação

Para conquistar a atenção dos clientes em potencial e aumentar a sua taxa de venda de imóveis, é preciso investir em estratégias inovadoras de publicidade.

venda de imóveis


Atualmente, o consumidor está conectado ao mundo virtual. Desse modo, marque presença nas redes sociais, tenha um site próprio e aposte no marketing digital.

Manter seu público informado a respeito de seus serviços e dos imóveis disponíveis é importante para aumentar suas vendas e fechar bons negócios.

Agora que conheceu as dicas que separamos para você, ficará mais fácil impulsionar sua taxa de venda de imóveis, garantir a satisfação dos clientes, captar novos e, como consequência, aumentar seu faturamento de maneira significante.

A Captei tem a sua imobiliária como prioridade

Fazer a sua imobiliária decolar na venda de imóveis é com a Captei, por meio de produtos eficientes. Que tal você conhecê-los e analisar qual é o melhor para a sua imobiliária? Clique no botão abaixo:


Ah, e você gostaria de mais dicas sobre como melhorar seu desempenho no mercado imobiliário? Então, siga a página da Captei no Facebook, no Instagram e no YouTube para acompanhar os melhores conteúdos sobre o tema

Banner Estratégias de Captação

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook - Como parar de perder vendas e locações

Siga nas redes sociais

Veja também

Assine a news Ok, captei!

Melhore a performance, gestão e produtividade da sua imobiliária com nossos conteúdos exclusivos.

Conteúdo relacionado

Veja também