Evento imobiliário para entusiastas do ramo: ICXP

Captei ICXP

Veja a seguir:

O Imobi Conference Experience (ICXP), organizado pelo Imobi Report, foi um evento imobiliário muito aguardado para 2022. Sobretudo, sua primeira edição aconteceu nos dias 18 e 19 de março e trouxe temas importante para o setor, como tendências, marketing e vendas.

A importância do ICXP no setor

Depois de dois anos em casa, era inevitável que os novos hábitos de consumo no setor imobiliário fossem abordados. Apesar de estarmos voltando ao normal, sabemos que a pandemia exigiu novas formas de trabalho do setor e todos os seus envolvidos.

Com esse cenário, novas ferramentas, estratégias e tecnologias passaram a desempenhar um papel muito mais importante no mercado. A fim de trazer tudo isso para o ecossistema, o ICXP motivou com palestras, painéis e rodadas de negócios.

Inegavelmente, muitos temas de palestras e painéis traziam estratégias de marketplaces, cultura voltada para dados e alta performance, além da importância de fluxos e técnicas nos processos de imobiliárias e corretores.

A Captei no ICXP

“Experiência sensacional, um evento fora de série!” – Diego Moeller, CCO da Captei

É assim que os membros da Captei contam como foi o evento. A Captei entrou 2022 fazendo história no ICXP. Não apenas marcou o evento sendo um dos patrocinadores, mas também teve uma rotação enorme de visitas no estande.

O resultado desse sucesso tem sido percebido nas últimas semanas após o evento. Assim como muitas imobiliárias se tornaram clientes Captei durante os dias do evento, outras buscam entender como ajudamos a descomplicar o processo de locação. Entenda melhor as soluções da Captei aqui.

Palestra sobre estratégias para captação

Além do contato com o público, a Captei teve um papel ativo na construção do evento. Bem como uma das empresas participantes do ICXP, levamos muito do nosso conhecimento sobre inovação na captação de imóveis. Diego Moeller, CCO da Captei, apresentou em sua palestra algumas das principais Estratégias para Captação de Imóveis em Ambiente Digital. Perdeu o evento mas quer saber sobre esse conteúdo? Confira o eBook que desenvolvemos a partir desses métodos!

Cliente da Captei

Uma das maiores realizações relatadas pelo time foi conhecer nossos parceiros e clientes pessoalmente.

“O ponto alto está sendo sair da telinha, de falar com o meu cliente somente no on-line, e encontrá-lo aqui!” – Luize de Medeiros, Analista de Sucesso do Cliente na Captei.

Certamente o encontro entre clientes e nosso time de mentores ajudou a estreitar os laços de confiança, com muitas trocas de ideias e experiências. Embora tenha sido um dos nossos primeiros eventos, tivemos mais de 500 visitas no nosso estande e isso impactou muito o time.

Por fim, confira no vídeo abaixo um pouco de como foi a Captei no ICXP, com depoimentos do nosso time sobre o evento e ainda entrevista com clientes.

Banner Estratégias de Captação

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook - Como parar de perder vendas e locações

Siga nas redes sociais

Veja também

Assine a news Ok, captei!

Melhore a performance, gestão e produtividade da sua imobiliária com nossos conteúdos exclusivos.

Conteúdo relacionado

Veja também