O que você precisa saber sobre o Lançamento da Esteira Digital

Arte Lançamento Esteira Digital
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No dia 23 de maio, a Captei fez a live de Lançamento Oficial de uma nova aquisição: a Esteira Digital da Woliver. Porém, mais que um sistema imobiliário que entrará para o nosso ecossistema, esse é um novo passo para ajudarmos imobiliárias que querem otimizar os resultados no setor de locação

Nesse conteúdo, vamos te trazer um resumo com os pontos mais importantes da live, além de apresentar alguns resultados que a Anagê Imóveis conseguiu atingir com a Esteira Digital.

Então, vem com a gente conferir tudo o que aconteceu na live comandada pelo Diego Moeller (sócio e diretor comercial da Captei), com participação da Suelem Martins (representante da Anagê) e do Bruno Costa (consultor comercial da Captei).

Por que adquirimos a Esteira Digital?

Em primeiro lugar, sabe-se que o mercado de locação cresce cada vez mais no país. Por isso, com a grande demanda, muitas imobiliárias sofrem com o desafio de conseguir dar conta de toda a procura e, ao mesmo tempo, entregar um ótimo serviço com a sua operação.

Logo, buscando resolver esses problemas e ajudar com os resultados, a Captei adquiriu a Woliver, empresa do ramo de Esteira Digital.

Dores que queremos resolver com o novo sistema imobiliário

A otimização do atendimento ao cliente foi um ponto muito falado durante a live. Nesse sentido, é muito comum que o locatário sofra com a demora no atendimento e a falta de retorno.

Como resultado, a imobiliária perde a chance de fechar negócio e o cliente sai frustrado.

Dito isso, um dos pontos que a Esteira atua é agilizar o atendimento. Isto é: ela permite que o cliente agende a visita ao imóvel direto no site da imobiliária, além de oferecer imóveis parecidos com o que o cliente procurou. Inclusive, ela também qualifica melhor o lead para entregá-lo mais engajado para a operação.

Não menos importante, a Esteira Digital fornece dados para tomada de decisão, como por exemplo, as regiões e os perfis de imóveis mais procurados.

Em resumo, queremos ajudar as imobiliárias a pararem de perder negócios por não conseguir atender todos os clientes. Além disso, também vamos oferecer uma melhor experiência para o cliente e oportunidade e um processo de aluguel mais fluido.

O que a Anagê traz de valioso

A Anagê Imóveis, de Jonville/SC tem mais de 30 anos de história e apostam em inovação desde 2018.

Participando da live, Suelem Martins trouxe análises incríveis dos resultados conquistados com o NAD – Núcleo de Atendimento Digital em soma com o uso da Esteira Digital.

A tecnologia precisava caminhar junto com alguns de nossos processos. O principal ponto para a mudança foi a questão da tecnologia.

Antes era tudo muito manual, de uma maneira demorada e muito falha. Nós demorávamos de 2 a 3 dias para encaminhar para o nosso comercial todos os leads que chegavam.

Ninguém mais está disposto a esperar 1 dia, 2 dias. Se o cliente não é respondido em 10 minutos, nós temos a noção de que podemos perder um cliente em potencial.

Suelem Martins

Como resultado, o tempo médio de atendimento da Anagê gira em torno de 15 minutos! Isso é fundamental para encantar o lead.

Funciona assim: primeiramente, o NAD e a Esteira Digital permitem que o lead chegue até a imobiliária e converse com um chatbot. Depois disso, é possível agendar uma visita no imóvel desejado e continuar todo o processo de forma digital: fazer uma proposta, passar pela análise de crédito e assinar o contrato.

Em outras palavras, o cliente acaba indo até a Anagê apenas para buscar as chaves!

Por outro lado, aqueles leads que ainda preferem o atendimento presencial, também podem aproveitar a experiência com a Esteira, pois ela funciona no formato híbrido: tanto no mundo digital quanto no físico – o que é um diferencial exclusivo.

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Resultados atingidos através do sistema imobiliário da Esteira

Tudo isso ajudou a Anagê a crescer em 350% no número de visitas agendadas e também um aumento de 40% nos fechamentos de contrato de aluguel.

Estamos passando por um momento que se as imobiliárias não investirem em tecnologia e marketing, eu não sei como vão ser os próximos 2, 3 anos. O mercado está passando por um dos melhores momentos de inovação.

Diego Moeller, sócio e diretor comercial da Captei.

A Anagê recebe cerca de 3.500 leads mensais. Com a Esteira Digital, é possível atender todos esses leads e trazer mais agilidade. Consequentemente, o cliente não procura outra empresa porque demorou para ser atendido.

De todos esses leads, a Anagê tem o aproveitamento de quase 50% no agendamento de visitas. Ou seja, cerca de 1.500 leads visitam os imóveis.

E como resultado, são feitas 300 locações mensais. Incrível né?

Pontos fortes do produto

Em primeiro lugar, o principal diferencial é que a Esteira Digital da Woliver é híbrida. Logo, ela funciona para atendimentos digitais ou físicos e não é uma limitação para aquelas pessoas que ainda preferem ser atendidas presencialmente.

Além disso, a solução também dispõe de análises e dados que ajudam nas decisões e planos.

O lead também consegue avaliar como foi a experiência de agendamento de visita, da própria visita e de outras etapas do atendimento.

Por fim, oferecemos um cupom de 30% de desconto na mensalidade nos 6 primeiros meses no contrato de 12 meses que é válido até o dia 01 de julho de 2022.

E aí, perdeu a live ou quer assistir de novo? Confira todo o conteúdo na íntegra clicando no link abaixo!

Acesse: https://youtu.be/dr2pneaNPJo

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