Captei recebe investimento milionário e adquire startup

Veja quais são as expectativas com o investimento recebido, o lançamento do novo produto e a aquisição de startup pela Captei!
startup captei

Veja a seguir:

Investimento de R$ 7,5 milhões é liderado pela Domo Invest e as expectativas de crescimento são grandes para os próximos meses.

É imensa a alegria em anunciar que recebemos o investimento que irá abrir ainda mais portas para atendermos melhor o mercado e criar soluções incríveis.

Experiências anteriores

Em fevereiro de 2021, recebemos um aporte que foi muito importante para melhorar nossos produtos e consolidar a Captei no mercado. Como resultado, crescemos 430% em relação ao mesmo período no ano anterior.

Acima de tudo, o que chamou a atenção dos investidores, foi a capacidade da Captei de pegar uma dor forte no mercado e criar soluções inovadoras em cima disso. Com o objetivo de entregar respostas aos problemas de captação, criamos o Captação Ativa e o Marketing de Indicação.

O primeiro, auxilia com a busca de donos de imóveis que estão disponíveis. Já o segundo produto, é responsável por ajudar a criar e gerenciar uma campanha de indicação de imóveis, inquilinos ou compradores.

Ainda em 2021, a nossa equipe cresceu e focamos em ofertar experiências e mentorias ainda melhores para os clientes. Além disso, aumentamos em 4 vezes o número de parceiros do Marketing de Indicação e evoluímos nossos saberes com essa estratégia.

Dessa forma, nos tornamos especialistas em captação e cada vez mais dividimos esses conhecimentos em cada troca com o mercado. Não podemos deixar de mencionar que também aprendemos muito com todos os clientes que estão passando pela Captei!

O aporte atual permitirá a criação de mais soluções que atendam outras dores do nosso mercado. Logo, temos muitas oportunidades e um caminho grande pela frente.

Com o investimento, vamos crescer ainda mais!

Fundada em 2019, a Captei sempre teve um histórico de crescimento acelerado e constante. De lá até aqui, o nosso time cresceu 5 vezes e saímos de uma salinha bem pequena para um ambiente de 400m²!

Os três sócios fundadores, Leonardo, Jonathan e Diego, sempre sonharam em conseguir formar um time motivado e com uma cultura forte. Hoje, temos a equipe dos sonhos e o resultado final é tudo o que estamos conquistando e entregando para os nossos clientes.

Dito isso, o foco pós-investimento é desenvolver mais soluções que atendam às necessidades do nosso público, além de crescer ainda mais a nossa equipe.

A iniciativa do investimento também conta com a participação da ACE Startups e Terracota Ventures – empresa especializada no segmento de mercado imobiliário e construção. De acordo com a Domo Invest, o fundo prioriza investir em negócios com perfil que buscam inovação.

Ao longo de dois anos, crescemos de forma exponencial, colaborando para a digitalização do mercado imobiliário. Agora, olhamos mais uma vez para as dores de nossos clientes, com um novo objetivo: atuar de forma digital em todo o processo de locação e venda de imóveis.

Leonardo Fabra, CEO da Captei

 A captação de imóveis é o ponto de partida para o negócio de qualquer imobiliária, talvez a maior de suas dores. A solução da Captei provou ser capaz de impactar diretamente no negócio de mais de 900 imobiliárias em todo Brasil ao ajudá-las a ampliar seu volume de imóveis captados por meio de sua plataforma.

Bruno Loreto, Terracota Ventures

Aquisição de startup e novo produto no mercado

Há pouco, a Captei comprou a Woliver, startup do ramo imobiliário. Isso porque queremos atender ainda mais demandas do mercado e, com a aquisição, estamos mais próximos disso.

Como resultado, passamos a oferecer também a Esteira Digital dentro do ecossistema Captei. Neste primeiro momento, a solução atende apenas imobiliárias de locação, mas estamos evoluindo para que o processo de vendas também usufrua dessa estratégia logo mais.

Sabemos que o setor de aluguel cresceu muito e a demanda é grande. Por isso, é essencial ter os fluxos e atendimentos organizados, além de eficientes e ágeis. A chegada do novo produto ajuda justamente com isso.

Com a Esteira Digital, é possível melhorar todo o processo de aluguel e qualificar mais os leads. Inclusive, um ponto forte é facilitar o atendimento ao cliente final, gerando boa experiência para quem aluga.

O grande diferencial da Esteira Digital da Woliver, é que ela pode funcionar de forma híbrida. Isso faz com que todas as etapas da jornada possam ser feitas pela operação ou pelo cliente final.

Atualmente, temos alguns parceiros utilizando. Nesse sentido, a Anagê Imóveis, aumentou em 350% o número de visitas agendadas e 40% o fechamento de contratos. Que incrível, né?

A compra da Woliver, é um dos movimentos para consolidar a Captei como serviço completo para a jornada de aluguel.  Agora, não somos apenas focados em captação de imóveis, mas também podemos ajudar em outros fluxos.

Em suma, estamos otimistas com o que vem por aí e focados em entregar o melhor para os nossos parceiros.

Próximos passos após o investimento

A nossa missão e visão estão mais claras do que nunca: potencializar a transição do tradicional para o digital e ser o braço tecnológico das imobiliárias. Queremos conquistar mais de 2 mil clientes nos próximos meses e continuar impactando o mercado.

Além disso, vamos marcar mais presença em eventos, feiras e na mídia. É um objetivo também criar e postar mais conteúdos ricos para o nosso público.

Sempre nos esforçamos muito para construir uma história forte, digna e uma equipe como a que temos hoje. Construímos cada degrau com dedicação para hoje estar aqui, no lugar onde sempre sonhamos.

Todo o carinho recebido pelos nossos parceiros nos motiva a cada dia a continuar no caminho para agregar ainda mais.

Estamos felizes com o momento e com o crescimento da Captei. Sabemos que teremos desafios e muito a fazer, mas estamos preparados.

Se você está lendo esse post, é porque faz parte de tudo isso. Muito obrigado pela confiança e vamos seguir em frente juntos!

Banner Estratégias de Captação

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook - Como parar de perder vendas e locações

Siga nas redes sociais

Veja também

Assine a news Ok, captei!

Melhore a performance, gestão e produtividade da sua imobiliária com nossos conteúdos exclusivos.

Conteúdo relacionado

Veja também